Mearim Motos

Barreira Policial apreendeu oito motos com lacres rompidos em São Roberto (MA)

quarta-feira, 23 de março de 2016

Share/Bookmark


A Polícia Militar de São Roberto em uma barreira policial realizada no km 23 da MA-012, aprendeu oito motos com lacres rompidos para averiguação. Ressaltando que essas motos  apreendidas não significa que sejam roubadas  ou clonadas, mas o rompimento dos lances terá que ser averiguando.

Além das motos estarem com seus respectivos lacres rompidos, os condutores não portavam os documentos de porte obrigatório. A Barreira foi realizada às 11h30min da manhã desta quarta-feira (23), pela guarnição de serviço: CABO OLIVEIRA, SOLDADO MENDES E GM RONILSON.

Os policiais militares realizavam a barreira policial com o principal objetivo de encontrar e tirar de circulação armas e drogas, além de apreender veículos roubados, quando fizeram as apreensões das referidas motos. Destacando que essa estratégia policial têm conseguido diminuir a criminalidade em São Roberto, a exemplo disso uma motocicleta que havia sido assaltada no município de Barra do Corda (MA), foi, recentemente, recuperada graças ao trabalho da PM, comandada pelo CABO OLIVEIRA.




4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    As vez fico mim perguntando como esse oliveira ainda esta vivo.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pela iniciativa. Isso deveria se repetir em Esperantinópolis, pois há muitos veiculos sem documentação assim como condutores sem habilitação transformando o trânsito um verdadeiro caos.
    A fiscalização deve ser intesificadas no sentido de se preservar o cumprimento do Código Brasileiro de Trânsito e evitar veículos estacionados impedindo o acesso a garagens, estacionar no meio da rua e contra mão e diversas infrações que tornam a circulação de veículos quase impossível pra quem tem o mínimo de noção e de RESPEITO.

  1. Anônimo disse... :

    Sim isso mostra q tem PM em São Roberto mas pelo amor de Deus as 11:30 da manhã atrás de drogas armas e veículos roubados me poupe ......essa hora quem tá na estrda é quem trabalha q levanta as seus da manhã para ganhar o pão de cada dia se quer pegar vagabundo procure o horário certo porque as 11:30 da manhã se pegar algum vai ser por acaso não por merito

  1. Anônimo disse... :

    Se o bandido tivesse horário certo para agir seria bem mais fácil!

Postar um comentário