Denuncie

BOMBA! Ficha Suja: Vereador Sinaldo está inelegível por 8 anos

quinta-feira, 17 de março de 2016
Compartilhe esta Notícia


O vereador de Esperantinópolis (MA), Francinaldo Souza Galvão, o Sinaldo (PTB), está inelegível após o TCE (Tribunal de Contas do Estado) rejeitar as prestações das suas contas referente ao exercício financeiro de 2010, período em que ele foi presidente da Câmara.

Sinaldo compõe a base da oposição, exerce o seu segundo mandato e tinha grandes chances de se reelege, sendo um dos vereadores mais querido pelo povo de Esperantinópolis.

Mas a decisão do TCE enquadra o vereador na Lei da Ficha Limpa, que estipula punição de oito anos sem participação efetiva em eleições aos condenados. Assim, Sinaldo não pode se candidatar em 2016. 

No segundo documento, a Corte de Contas por meio da certidão positiva de contas julgadas irregulares, os registros das contas julgadas irregulares relativas ao período dos últimos oito anos, a contar desta data. Mostrando que o referido vereador está inelegível por 8 anos.

Veja a certidão positiva de contas julgadas irregulares do vereador Sinaldo.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    QUASE TODOS OS EX-PRESIDENTES DE CÂMARAS DO ESTADO DO MARANHÃO, ESTÃO EM SITUAÇÃO DE INELEGIBILIDADE, POIS COMETEM IRREGULARIDADES EM SUAS PRESTAÇÃO DE CONTAS. ISSO CHAMA-SE CORRUPÇÃO. PORTANTO, SÃO FICHAS SUJAS E NÃO CONSEGUEM REGISTAR CANDIDATURAS PARA DISPUTAR CARGOS DE MANDATO ELETIVO.

  1. Anônimo disse... :

    Que pena!

  1. Anônimo disse... :

    Quanto não se faz uma gestão com pudor, e mais ainda, quando não se contrata e se paga profissionais qualificados, Acontece Isso. Merecido!!