Denuncie

Concurso Público: Prefeitura de Esperantinópolis institui junta médica para avaliar candidatos

terça-feira, 15 de março de 2016
Compartilhe esta Notícia


Os candidatos aprovados no concurso deverão se apresentar na prefeitura de Esperantinópolis no período de 01 a 30 de março, de acordo com o edital de convocação nº 01/16, para a entrega dos documentos necessários e para a assinatura do termo de interesse pela vaga.

A avaliação médica para testar a aptidão física e mental para o exercício do cargo será realizada no Posto de Saúde Francisco Bezerra Bonfim e no Centro de Saúde Dr. Sebastião Joaquim Lima Bonfim, onde cada candidato deverá comparecer à junta médica, no período de 16 a 30 de março.

No decreto acima e nº 006/16, o prefeito Dr. Raimundinho institui a junta médica para avaliar os candidatos aprovados no concursos convocados conforme o edital de convocação nº 01/2016. A junta médica é composta por dois médicos, que são eles: Dr. Luis Valeriano Sanches Hernandez e Dra. Graciele Mendes Carneiro.

EXAMES REQUERIDOS 
PARA APRESENTAR A JUNTA MÉDICA

______________________________________________________

ATENDIMENTOS AOS CANDIDATOS

Dra. Graciele Mendes Carneiro - de 16 e 17 de março - das 14h às 17h - Posto de Saúde Francisco Bezerra Bonfim.  

Dr. Luis Valeriano Sanches Hernandez - de 22 a 30 de março -das 7h30min ao 12h - Centro de Saúde Dr. Sebastião Joaquim Lima Bonfim. 
______________________________________________________

O candidato que não for submetido a avaliação médica será impedido de assumir o cargo, segundo o edital do certame.

Após esse processo será lançado um novo edital, desta vez para a posse de cada candidato. Depois de nomeado, o candidato já empossado iniciará suas atividades.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Após a entrega dos exames ainda demora muito pra ser chamado?

  1. Anônimo disse... :

    Quando a gente entrega os exames, demora 2 meses pra ser chamado pra começar a trabalhar, certo?