Mearim Motos

Destaque Nacional: Flávio Dino critica conduta política no Judiciário brasileiro; Assistam ao vídeo!

quarta-feira, 23 de março de 2016

Share/Bookmark

Um ato no Palácio do Planalto, em Brasília, marcou a entrega de documentos de apoio de juristas à presidenta Dilma, criticando o que chamam de excessos da Operação Lava Jato, reduzindo a garantia de direitos de defesa dos acusados e a favor da Legalidade e em Defesa da Democracia. Organizações como a Juízes pela Democracia e Rede Nacional de Advogados Populares (Renap) entregaram dosumentos.

O advogado, ex-juiz federal e ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), o governador do Maranhão, Flávio Dino, foi o primeiro a falar em apoio à presidenta Dilma. Flávio Dino fez uma declaração sobre a conduta política no Judiciário brasileiro e as arbitrariedades na condução da Operação Lava Jato. "Judiciário não pode mandar carta para passeata. E se o juiz, o procurador quiser fazer passeata: há um caminho. Basta pedir demissão do cargo", enfatizou. 

Dino, que é ex-juiz federal e ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), comparou a atuação de juízes à participação das Forças Armadas no golpe de 1964, que pôs o Brasil sob o regime militar até 1985.


Assistam ao discurso do governador do Maranhão, 
que ganhou destaque nacional



0 comentários :

Postar um comentário