Mearim Motos

Garota Crislene de Poção de Pedras continua desaparecida

quarta-feira, 23 de março de 2016

Share/Bookmark
Adolescente Crislene e a mãe Eva.

Crislene Pereira Sousa, 13 anos, natural de Poção de Pedras. desapareceu no último dia 19, sábado, Crislene que também tem familiares em Esperantinópolis. Os mesmos estão bastante preocupados com o desaparecimento da mesma. 

O empresário Messias eletricista procurou o blog nesta quarta-feira (23), para comunicar que os familiares continuam sem nenhuma notícia de seu desaparecimento.

Segundo nos informou a mãe, que a filha desapareceu dia (19), e foi vista com mochila nas costas transitando em uma bicicleta a rumo desconhecidos. Esta relatou que sua filha sofre de distúrbios de ordem psicológica e emocional. O Conselho Tutelar, a PM de Poção de Pedras e delegacias de cidades vizinhas foram informados e estão fazendo diligências afim de obter respostas sobre o paradeiro da adolescente.

Algumas pessoas informaram que teriam visto a menina a pés, pela última vez na cidade de Bacabal.

O blog fica à disposição dos leitores para que possam nos ajudar, caso saibam do paradeiro da garota ou tenham alguma informação importante. Se souber, procure imediatamente a PM ou o Conselho Tutelar de sua cidade, em seguida entre em contato com a gente.

O telefone de contato do blog é (99) 9 8814 6514, além disso, o leitor poderá entrar diretamente em contato com os pais pelos seguintes telefones: (99) 9.9646-2172, ou (99) 9.8815-6058 iu ainda no fone (99) 9 88161582, falar com Messias eletricista

0 comentários :

Postar um comentário