Denuncie

GRAVE ACIDENTE NA BR-135 DEIXA TRÊS MORTOS, ENTRE ELES UMA JOVEM GRÁVIDA

quarta-feira, 16 de março de 2016
Compartilhe esta Notícia


Grave acidente na Br-135, por volta das 07 horas da manhã de hoje (16), deixa três mortos e acaba com uma família. Um casal identificado como Robson de Araújo Sousa e Denise de Sousa Torres, que estava grávida, e residiam na São Marcos na cidade de São Mateus do Maranhão, foram atropelados por um carro, tipo, Polo, vermelho, de placas NMR 5511. O acidente ocorreu a poucos quilômetros do perímetro urbano da cidade de São Mateus do Maranhão, sentido São Luís.


O casal, segundo testemunhas, seguia em sua mão correta, quando foi bruscamente atropelado. O carro desgovernado teria invadido a contramão. Denise, estava grávida de 7 meses e muito feliz. O feto, não resistiu ao impacto sendo detectado logo a sua morte. Socorridos, Denise também faleceu e em seguida o seu esposo Róbson.

O(s) condutor(es) do carro Polo, fugiu(ram) do local e até o momento não foi(ram) identificado(s). Segundo relatos o(s) acusado(s), provavelmente, estaria(am) vindos do show do Wesley Safadão que aconteceu na noite anterior na cidade de Miranda do Norte.

______________________________________________________

Com informações do Destacamento Policial Militar da cidade de São Mateus do Maranhão.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Dirigindo embriagado só pode Vindo do show.Meu Deus onde vai parar tanta violência no trânsito.

  1. Triste. Estavam embriagados com certeza, meu Deus aonde vai parar tanta violência no trânsito.

  1. Anônimo disse... :

    Pra mim quem tem que se lascar era esses inrresponsaveis malditos