Denuncie

Antônio Américo consegue mais uma vaga para o Maranhão na Série D

sábado, 19 de março de 2016

Share/Bookmark


Sem medir esforços e trabalhando muito nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conseguimos uma vitória espetacular para os clubes Maranhenses.
 Na semana passada fizemos um pedido no sentido de que o Maranhão e mais outros estados do Nordeste, que só têm uma vaga na Série D, fossem premiados com um segundo representante na competição, aleguei que era injusto que São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros estados, tinham mais de dois times e os nordestinos apenas um. 
Nosso pedido teve o apoio e foi endossado pelos presidentes de várias federações, como Piauí, Paraíba entre outros. Já na tarde desta quinta-feira, recebemos o comunicado pela CBF de que o Maranhão e mais outros estados, que só têm um clube, ganham uma segunda vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A competição passará a contar com 54 times, com o aumento de participantes.
 Com a confirmação da segunda vaga, o Moto Club, que conquistou o primeiro turno do Estadual e já está na final do torneio, sendo no mínimo vice-campeão maranhense, está garantido, também, no Brasileiro deste ano.
Caso o Sampaio seja o campeão do segundo turno, a outra vaga maranhense será do terceiro colocado do Estadual neste ano.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário