Mearim Motos

Semana Santa Violenta na região

segunda-feira, 28 de março de 2016

Share/Bookmark
PLANTÃO POLICIAL

*EM PEDREIRAS

Logo no início desta sexta-feira santa, dia 25, fomos informados de que alguns presos da Unidade de Ressocialização de Pedreiras haviam cavado um buraco em uma cela para tentarem fugir. Checamos a informação e o fato é que na cela 12 havia um buraco onde os presos pretendiam fugir. A escavação começou na quarta-feira santa, mas a polícia descobriu na sexta-feira santa, antes de lograrem êxito na fuga. Os nove presos da cela foram ouvidos e o caso encaminhado para o Delegado responsável por aquela região, Dr Plínio, para instaurar procedimento por dano qualificado contra os autores.


*EM LAGO DA PEDRA

Um senhor de nome Alex de Souza da Conceição foi e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, haja vista que o autuado comprou dois celulares roubados apesar de saber da procedência ilícita dos mesmos. 

Durante o plantão policial nesta mesma cidade também ocorreram alguns roubos e furtos, mas não houve flagrante em nenhum dos casos. Também houveram alguns crimes de danos, alguns já com elementos informativos que serão encaminhados para os Delegados responsáveis.


*EM TRIZIDELA DO VALE


O caso do sobrinho que matou o tio a tiro, em casa, no sábado de aleluia (26) está elucidado (Reveja Aqui!). Os elementos informativos já foram colhidos pela polícia, contudo por questão de sigilo das investigações não poderemos repassar maiores detalhes. Tudo será repassado para o delegado Dr. Márcio que certamente concluirá esse caso com a brevidade necessária. Foi ouvido um sobrinho do autor das facadas, onde o mesmo afirma que seu tio desferiu várias facadas na vítima. O autor está foragido mas será questão de tempo para sua prisão. 

Vítima Rogério (camisa verde) e Suspeito do crime Bruno (camisa vermelha)


Na madrugada de domingo de Páscoa (27), na Travessa Carvalhinho (Prainha) três elementos arrebentaram a porta de uma residência, armados com facas renderam os proprietários. Os bandidos levaram uma motocicleta, um celular e dois relógios. Um dos bandidos quebrou a tela da TV usando uma faca. Segundo informações de parentes das vítimas, um morador ainda foi agredido com uma pancada de faca nas costas. Os bandidos fugiram. A Polícia Militar deu uma busca, mas não conseguiu êxito.




*EM LIMA CAMPOS

A polícia militar foi informada, por volta das 5 horas deste domingo, que no trajeto entre a cidade de Lima Campos e o povoado São Pedro (MA - 122), havia o corpo de um homem estirado na estrada. O corpo, identificado como Wellington da Conceição, morador do Bairro Roseana Sarney, em Lima Campos foi levado para o Hospital de Lima Campos.










0 comentários :

Postar um comentário