Denuncie

Sindicato dos professores declara oficialmente apoio a pré-candidatura de Séliton Miranda

segunda-feira, 21 de março de 2016

Share/Bookmark


Professores da rede Municipal de Ensino de São Raimundo do Doca Bezerra realizaram um protesto, nesta sexta-feira (18). A categoria fez movimento para cobrar da prefeita Arlene Uchôa uma nova proposta do reajuste salarial. 

Os profissionais da educação percorreram as principais ruas da cidade, munidos de faixas, para protestar pelos seus direitos. Mas, segundo informações, logo após a manifestação, os professores contratados pelo município que participaram do ato foram exonerados. O que é um fato lamentável e de total desrespeito com a classe que busca o primordial em qualquer profissão: melhores condições de trabalho e valorização desta nobre profissão, porém desvalorizada por uma gestão que cruza os braços e vira as costas.



Em resposta a este fato lamentável, o sindicato dos professores (Sinproesemma) de São Raimundo do Doca Bezerra, após tentativas frustradas em relação ao reajuste salarial, decidiu também virar as costa para a prefeita Arlene e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Séliton Miranda, nas eleições municipais do corrente ano.

A decisão foi tomada após várias reuniões e discussões da categoria sendo que na quarta-feira, 16 de março, numa assembleia onde os professores decidiram com ampla vantagem a favor da pré-candidatura de Séliton Miranda dessa forma um outro momento será marcado para a oficialização do apoio e para o pré-candidato assumir um compromisso com a educação de São Raimundo do Doca Bezerra.



Esse compromisso trata se de uma Proposta Educacional, diga-se de passagem, avaliada positivamente e aprovada pelos professores, para ser desenvolvida, caso Séliton saia vitorioso nessa eleições.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Estamos com você Seliton

  1. Anônimo disse... :

    Não foi a maioria, só um pequeno movimento liderado pelos morenos

  1. Anônimo disse... :

    Eu não sabia que tinha tantos morenos la kkkkk. aceita que doi menos e tamos juntos o sindicato fez sua escolha e muito bem feita declarando apoio ao seliton miranda...

  1. Anônimo disse... :

    Deus me livre desse povo

  1. Anônimo disse... :

    Seliton Miranda esse sim terá compromisso com a educação é valorizar a classe hoje sofrida pela atual gestão

Postar um comentário