Denuncie

Vereador Joaquim Filho fala sobre a sua decisão de compor o grupo da oposição em Poção de Pedras (MA)

terça-feira, 15 de março de 2016
Compartilhe esta Notícia


A decisão do vereador Joaquim Filho do PRB de Poção de Pedras de deixar o grupo do prefeito Cascaria para apoiar o candidato oposicionista Dr. Gildásio divide opiniões. Há quem diga que ele deu um tiro no pé ao precipitar-se comprometendo assim a sua carreira política. Por outro lado, o seu valor como político e sua ascendência no Povoado Lucindo é incontestado no cenário atual. Sendo um aliado fortíssimo que possou a compor o grupo da oposição em apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Gildásio.



Em conversa com o Joaquim Filho a pouco tempo, ele nos disse que sua decisão de compor o grupo do Gildásio está sendo bastante positiva. Segundo ele era o que o povo queria realmente. "A minha mudança é simples: eu penso no povo da minha região. O povo não queria Cascaria. Muitos chegavam até mim e diziam que votavam em mim, mas não no meu prefeito, se referindo ao Cascaria. E eu estou onde o meu povo está, pois minha luta é para fortalecer o povo poçãopedrense", relata o vereador. 

Joaquim também nos falou de sonhos e das desilusões que teve com o grupo do prefeito Cascaria. Segundo o mesmo, Cascaria não dava condições para ele trabalhar como ele gostaria no Lucindo, povoado onde reside e têm o seu principal reduto eleitoral. 

"Meu sonho era conquistar coisas para meu povoado, com eu fiz, mas fiz pelo meu esforço próprio. Eu passei por muitas coisas para tentar ajudar o Lucindo, que não vou citar aqui porque meu objetivo não é falar mal de ninguém. Mas assim que eu fui eleito, eu me lembro de uma ponte quebrada e que essa obra foi o primeiro requerimento que fiz junto ao prefeito pelo meu povo.  No entanto, a ponte ficou abandonada por três meses e nada de resposta do prefeito e a comunidade reivindicavam por melhorias. Então, como o prefeito não fazia eu tinha que fazer alguma coisa pelo meu povo, porque eles me elegeram com a esperança de fazer um bom trabalho e de trazer melhorias para a comunidade, e assim eu fui lutando e fazendo. Já fiz uma série de inaugurações no povoado Lucindo, dentre as quais a reforma de ponte, encanação de água no bairro São José e construção de um bueiro na rua principal, asfalto e iluminação. Tudo isso por conta própria", disse o vereador.

Joaquim Filho muito fez por aquele povo e continua fazendo, uma vez que sua decisão partiu em comum acordo com seu povo.



"Eu perdi as esperanças com a atual gestão de Poção de Pedras, pois não tinha o apoio necessário para continuar a trabalhar da forma digna como meu povo merece. Minha história como político em Poção de Pedras é de luta e de trabalho, por isso acredito que quando a gente trabalha sério a gente consegue amizades. É por essas amizades que conquistei que eu não podia ficar num grupo que não me dava apoio para desempenhar o trabalho que eles esperavam e foram eles que me estimularam a sair desse grupo, eles foram meu real motivo para ir junto com a oposição querer lutar contra esse governo que está aí e sonhar com um futuro melhor e mais digno para todos", conclui o vereador














ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :