Denuncie

Vinicius Louro leva pleitos de comunidade rural de Tutóia ao ITERMA

terça-feira, 22 de março de 2016

Share/Bookmark
Assecom/ Dep. Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro está fazendo um trabalho de acompanhamento importante nas comunidades rurais do Maranhão. Na última sexta-feira (18), o parlamentar levou até ao Instituto de Terras do Maranhão (ITERMA), os representantes da comunidade Gleba Belágua do município de Tutóia. Entre as principais prioridades protocoladas estão: A regularização das terras do assentamento, recadastramento dos assentados, medição das quadras associativas do assentamento e a garantia do título definitivo das terras aos trabalhadores para que seja possível a efetuação do atendimento previdenciário dos trabalhadores assentados.

Segundo o presidente do ITERMA, Mauro Jorge, até o final do mês de março, após os documentos protocolados, a associação comunitária dos lavradores da Gleba Belágua estará incluída na programação de assentamentos do Instituto de Terras do Maranhão.

Deputado Vinicius Louro se solidarizou com os representantes do assentamento e prometeu ajudar.

“Nosso trabalho de comprometimento com o povo do Maranhão não para, fazemos o acompanhamento nas secretarias e se for possível vamos em busca em outras instâncias para que as reivindicações do povo sejam atendidas. Mediante a regularização do assentamento de Gleba Belágua irei pessoalmente ao governador levar todos os pleitos daquela comunidade”, afirmou Vinicius Louro.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário