Mearim Motos

Equipe do PROJOVEM de Poção de Pedras participa de modalides esportivas em Esperantinópolis- MA

terça-feira, 19 de abril de 2016

Share/Bookmark


Na manhã de hoje (19), uma equipe do PROJOVEM de Poção de  visitou à cidade de Esperantinópolis- MA, com a coordenadoria de Ana Carneiro, as orientadoras social Simoni Costa e Ruth Mesquita e o orientador físico Alfredo Neto. Os mesmos compareceram à uma partida de futebol que ocorreu na Quadra Poliesportiva Pedro Reis do Bairro Monte das Oliveiras.




O ProJovem é um dos quatro eixos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, lançado em setembro de 2007 pela Presidência da República.



A coordenação do ProJovem Adolescente destinada a jovens de 15 a 17 anos pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família ou em situação de risco social.



O ProJovem Adolescente integra serviço e transferência de renda, exigindo esforço de integração de todos os gestores (municipais, estaduais e federal). Os objetivos são fortalecer a família, os vínculos familiares e sociais.




PROJOVEM vem em intercambio com os jovens de Esperantinópolis (da quadrilha junina Pé de Chinelo).

A quadrilha Pé de Chinelo de Esperantinópolis- MA, é uma quadrilha composta por jovens esperantinopenses, e deverá ser um dos grandes destaques do arraial de Esperantinópolis esse ano.



0 comentários :

Postar um comentário