Mearim Motos

HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NO PEITO AO TENTAR ROUBAR VENDEDOR DE LEITE PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BACABAL

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Share/Bookmark

Uma tentativa de roubo acabou com o suspeito atingido por um disparo de arma de fogo. Erisvan Ribeiro Lopes, 29, foi atingido na manhã dessa quinta-feira, (14), por um disparo de arma de fogo no tórax “Peito direito”, quando segundo informações da polícia, tentava roubar o autor do disparo que estaria distribuindo leite no comércio local.
Erisvan, que também é conhecido por “Cigano” já tem passagens pela polícia e segundo informações, vive pela praça do terminal Rodoviário, área que costuma atuar realizando roubos e furtos.

Populares falaram que antes do disparo houve uma luta corporal e que cigano estaria armado com um facão, o qual ameaçava o vendedor de leite na tentativa de roubar o celular e o apurado da venda.



O tiro a queima roupa que atingiu Erisvan o “Cigano”, transfixou e saiu na costa. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ”SAMU” e removido a Pronto Socorro Municipal de Bacabal, sendo levado de imediato ao centro cirúrgico, onde foi submetido a uma cirurgia e, transferido para nossa capital, a pedido dos médicos devido ao seu estado de saúde.
O autor dos disparos que fugiu do local, ainda não identificado.



Assista a reportagem completa.

0 comentários :

Postar um comentário