Mearim Motos

HOMEM É DETIDO PELA PM APÓS AGREDIR A NAMORADA NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Share/Bookmark




De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, Francisco Barros de Almeida foi denunciado por populares no momento em que supostamente estava agredindo sua namorada. Ainda segundo a PM, o jovem em um momento de fúria agiu de violência contra a garota que não teve o nome divulgado.

O conduzido foi denunciado por populares no momento em que ele agredia física e verbalmente sua namorada. Minutos após as agressões uma guarnição da Policia Militar chegou ao local do ocorrido e lá encontrou vítima e suspeito, a garota confirmou as agressões, mas não quis denunciar o companheiro, entretanto Francisco Barros ao ser abordado pelos PM’s começou a dirigir palavras de baixo calão contra os policiais.




Quando estava sendo levado até a viatura da PM, o agressor que tem apenas 18 anos quase acabou linchado por pessoas revoltadas com a atitude dele, trazido à cidade de Bacabal por volta das 23 horas de domingo (24), Francisco disse que em um momento de fúria perdeu a cabeça e deu no que deu. De acordo com a guarnição policial responsável pela sua condução, no boletim de ocorrência tanto será relatado à agressão sofrida pela garota que não teve o nome divulgado, quanto o desacato.

http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário