Mearim Motos

Junta Médica inicia atendimento aos aprovados no concurso público da Prefeitura de Esperantinópolis (MA)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Share/Bookmark

Os candidatos aprovados no concurso público da prefeitura de Esperantinópolis convocados através do Edital de número 03/2015, publicado no Diário Oficial do município no dia 01 de abril de 2016, deverão comparecer no prazo de 15 (quinze) dias ininterruptos, contados da data de publicação da presente convocação, à Secretaria Municipal de Administração, Gerência de Recursos Humanos, localizada na atual Sede da Prefeitura Municipal, na Rua Costa e Silva, s/n, bairro Centro, para entrega dos documentos constantes no Anexo II do referido Edital; Veja aqui o edital nº 03/2016.

A avaliação médica para testar a aptidão física e mental para o exercício do cargo iniciou nesta quarta-feira (06) e continuará a ser realizada nesta segunda e terça-feira (11 e 12 de abril), no Posto de Saúde Francisco Bezerra Bonfim (Rua Henrique Leite, Centro, nesta cidade), onde cada candidato (a) deverá comparecer à junta médica instituída pela prefeitura de Esperantinópolis no período da manhã com todos os exames requeridos no edital acima.

O candidato (a) que não for submetido (a) a avaliação médica será impedido de assumir o cargo, segundo o edital do certame.

Após esse processo será lançado um novo edital, desta vez para a posse de cada candidato. Depois de nomeado, o candidato já empossado iniciará suas atividades.

0 comentários :

Postar um comentário