Denuncie

Mistério na tentativa de assalto à Agência do Bradesco em Esperantinópolis

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Share/Bookmark


Ontem (26)  por volta das 12:00 hrs, três indivíduos tentaram assaltar a agência do Bradesco, situada na rua Vitorino Freire em Esperantinópolis- MA, agência que está há cinco anos instalada no município, e vergonhosamente ainda não há câmeras de vigilância. 

De acordo com descrição de populares que estavam no local, um estava vestido de camisa rosa, outro de camisa verde e o último de camisa listrada.


Os assaltantes renderam dois vigilantes do banco e tomaram de assalto duas armas calibre 38. Na agência se encontravam os vigilantes, o gerente e cerca de 20 clientes.

A polícia de Esperantinópolis ainda está apurando o caso, e por enquanto ainda não tem suspeitos.  Também a polícia de Poção de Pedras e São Roberto, estiveram na cidade para dar reforço. E uma equipe do COSAR também foi enviada para dar suporte a PM local.

Há muitos mistérios nessa tentativa de assalto à agência do Bradesco, renderam os dois vigilantes, o gerente estava no local, mas não levaram dinheiro nem do banco e nem das vítimas, apenas as armas. 

Ninguém deu detalhadamente a fisionomia dos assaltantes, nem a direção que tomaram. Só disseram que saíram em um veículos, mas não sabem nem a cor e nem o modelo do automóvel.

Espaço aonde eram pra está instaladas as câmeras

Mais informações estaremos repassando para nossos leitores.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Informação tendenciosa, aliás desinformação! Acredito que o idiota autor da reportagem não apurou bem os fatos, certamente deve ser um fantoche da prefeitura local. Acredito que apenas os presentes no local no momento do acontecido, sabem o drama e o terror qual passaram... Dai vem um idiota metido a reporter falar merda!
    Mistério?! Não entendi qual o significado dessa expressão no texto, o autor não tem nenhuma credibilidade. Devia se preocupar em cobrar dos órgãos públicos segurança que não existe nessa cidade, pois em menos de 1 ano as duas instituições bancárias foram assaltadas e não se tem nenhuma notícia dos possíveis suspeitos, todos os dia morre algum cidadão e ninguém é preso. Será que o autor tava torcendo pelo sucesso dos bandidos? pois é oq se apreende no techo onde menciona que o gerente estava presente e nada foi levado...

  1. Anônimo disse... :

    Só tem polícia para toma as motos dos cidadão trabalhador agora os vagabundo pinta e borda

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz esse cara só sabe fala merda, te cuida quem fala de mais....

  1. Anônimo disse... :

    Era pra t levado o ROBSON LIMA kd esse governador comunista 65 o Maranhão depois desse governo descontrolou!

  1. Anônimo disse... :

    Era pra t levado o ROBSON LIMA kd esse governador comunista 65 o Maranhão depois desse governo descontrolou!

  1. Anônimo disse... :

    Bota notícias novas