Mearim Motos

Prefeito de Pedro do Rosário abandona cidade e embolsa dinheiro em ano eleitoral

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Share/Bookmark
A situação em que se encontra a cidade de Pedro do Rosário é vexatória devido a quantidade de escândalos ocorridos nos últimos anos. O prefeito Irlan Serra está com única preocupação nos últimos tempos: meter a mão no dinheiro.

072eed23d7c348bcd0c496ae1b176d6e
biblioteca encontra-se abandonada pela gestão municipal
O municipío encontra-se abandonado, sem obras e o que ainda resta está caindo aos pedaços. É o caso caótico de como se encontra a única biblioteca da cidade, que por ironia é localizada ao lado da prefeitura municipal.

O prédio que fica na Avenida Pedro Cunha Mendes servia de acesso para os alunos da rede municipal fazer pesquisas, mas como o local encontra-se deteriorado, sujo e sem condições de higiene, os alunos foram obrigados a abandonar a leitura.

Dia após dia, as mazelas no municipío só aumentam e ainda sim o prefeito Irlan Serra carrega o sonho em eleger seu candidato.

Ainda na educação, as escolas dos povoados são indignas de estudo. No povoado Lagoa Azul, um pequeno casebre de barro e palha, sem cadeiras e com água barrenta servida é chamado de escola pela gestão municipal.

Enquanto, tudo por lá vai se acabando, o prefeito Irlan Serra continua embolsando dinheiro visando torrar na campanha, mesmo tendo consciência de que seu candidato sairá derrotado. Lamentável!

biblioteca localizada ao lado da prefeitura
biblioteca localizada ao lado da prefeitura
dcd49469459da0c814c2851b96bdabf8

escola localizada no povoado Lagoa Azul
escola localizada no povoado Lagoa Azul
22c6faf43ba70c45304a07f778c5f349

Do Blog do Luís Cardoso

0 comentários :

Postar um comentário