Mearim Motos

Vera Lúcia é presidente Municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Esperantinópolis (MA)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Share/Bookmark

No último sábado, 2, o PTN realizou um grandioso ato político para dar posse a ex-deputada e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, a nova presidente do partido no Maranhão. O evento ocorreu no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, que ficou lotado com a presença da presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu; do líder da bancada do PTN na Câmara Federal, deputado Aluísio Mendes; dos deputados federais Ademir Camilo, Luís Carlos e Francisco Chapadinha; de prefeitos, vereadores, populares e outras lideranças  políticas de diversas regiões do estado. 

O ato político além de marcar um novo momento do PTN e de diversas filiações, a presidente estadual do partido Maura Jorge decidiu que a direção municipal do PTN em Esperantinópolis ficará com Vera Lúcia, a esposa do vereador de Esperantinópolis, Lula. 

Vera Lúcia externou seus agradecimentos e seu comprometimento com o novo projeto político-partidário no município de Esperantinópolis. Confira abaixo o que ela escreveu na sua página do Facebook.


Agradeço a Deus por esse momento novo em minha vida. Aceitei o desafio de está à frente do PTN - Partido Trabalhista Nacional, em Esperantinópolis, com o sentimento de mudanças que serão necessárias na implantação de um projeto político consistente, e metas a serem atingidas.

Agradeço imensamente a confiança depositada pela prefeita e atual presidente estadual do PTN - Maura Jorge, e também aos meus amigos que compõem a diretoria do partido.

Promoveremos um trabalho de renovação do partido na cidade com novas lideranças na sede e zona rural. Mostraremos que o PTN pode contribuir para o desenvolvimento social, econômico e estrutural do município.

Sei que a responsabilidade é grande, mas tenho certeza que ao lado de pessoas comprometidas será possível provar que o nosso partido tem potencial.

A ideia é: construir projetos que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade.

VERA LÚCIA - presidente do PTN em Esperantinópolis



1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Essa maura jorge parece um furacao onde ela chega, alem de linda é muito corajosa, boto fé em politico assim, ousado. Eu nem sabia q existia esse ptn kkkk foi so ela virar presidente q so de fala nesse partido agora. Nao fui no evento mais me disseram que era gente de muitos municipios e espalhado e quando ela falava o auditorio faltava cair . kkkkkk Dep. Aluisio falou la q ela vai ser a cand a governadora dele, o fabio camara e dep wellington foram la p prestigiar ela, eles apoiam ela tb? eu vo entrevista no JOrnal pequeno e ela nao confirmou ser candidata a governadora nao aiia

Postar um comentário