Denuncie

A Ambulância da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes encontra-se presa no posto da Polícia Rodoviária Federal

sábado, 14 de maio de 2016

Share/Bookmark


A Ambulância da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes encontra-se presa no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-316 na cidade de Caxias por falta de pagamento de emplacamento e multas.

 No momento em que a ambulância tentava passar de forma irregular no posto da Polícia Federal, os policiais mandaram o motorista parar e imediatamente a ambulância foi presa.

 Autoridades do legislativo municipal entraram em contato com o posto da PRF em Caxias via telefonema, o policial informou que a ambulância está presa a mais de uma semana por falta de emplacamento, falta de pneus, faróis, placa dianteira do veículo e registro em que autoriza que a mesma circule, algo bastante grave segundo as leis.

 Lembrando a todos, que desde o dia 1º de abril já entrou mais de 8 milhões de reais nos cofres da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, dinheiro suficiente para o emplacamento desta ambulância que deveria neste momento se encontrar no hospital de Santo Antônio dos Lopes disponível à população e não em meio ao sol presa.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E de Sao Roberto também.

  1. Anônimo disse... :

    Infelizmente não é só a de santo Antônio não, e sao Roberto também está presa lá.

  1. Anônimo disse... :

    A ambulância da cidade de Riachão no sul do estado, também está presa no posto da PRF de Imperatriz.

Postar um comentário