Denuncie

As candidatas ao Miss Maranhão 2016

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Share/Bookmark



Pelo menos 12 candidatas a levarem o título do Miss Maranhão 2016 foram reveladas nos últimos dias. No próximo dia 28 de junho, uma das maranhenses levará o título de mais bela do Estado do Maranhão. 

A cerimônia do concurso ocorrerá no Teatro Arthur Azevedo (TAA), no Centro de São Luís.

Veja, abaixo, as candidatas ao título:
A primeira candidata revelada pelo concurso foi Barbara Bueno (foto acima), Miss Chapadinha, de 22 anos. A loira tem 1.73 de altura e é graduada em Arquitetura e Urbanismo. Foto: Reprodução/Instagram
Entre as candidatas, está Tereza Bringel, de 19 anos, 1.73 cm, acadêmica do curso de Odontologia no Uniceuma, representando o município de Olho D''''água das Cunhãs. Foto: Reprodução/Instagram.
Thais Fischer, de 20 anos e 1.78 de altura. Morena representa a cidade de Açailândia. Foto: Reprodução/Instagram.
Quem representa Viana é a acadêmica do curso de Direito da UNDB, Raysa Facuri, de 20 anos. Ela tem 1.75 cm. Foto: Reprodução/Instagram.
Os 1.72 cm de altura de Nathália Oliveira, de 22 anos, representam a cidade de Bacabal no concurso. Ela é acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Uniceuma. Foto: Reprodução/Instagram.
Em Colinas, a acadêmica do curso de Serviço Social, Mariana Guimarães, de 18 anos e 1.75 cm é a representante. Foto: Reprodução/Instagram.
Representando Itapecuru, está Laysla Sampaio, de 22 anos e 1.76 cm. Ela é acadêmica do curso de Gastronomia do Uniceuma. Foto: Reprodução/Instagram.
Quem representa Santa Rita é a morena Lara Pezzatto, de 20 anos. A beldade de 1.74 cm é acadêmica do curso de engenharia civil. Foto: Reprodução/Instagram.
Já Juliana Lopes, de 19 anos, com 1.73 de altura, e acadêmica do curso de Nutrição, representa o município de Vitória Do Mearim. Foto: Reprodução/Instagram.
Izabel Amorim, de 20 anos e 1.74 cm, representa a cidade de Maranhãozinho. Ela é acadêmica do curso de pedagogia. Foto: Reprodução/Instagram.
A cidade de Peritoró tem sua candidata. E ela é Hellany Campos, de 18 anos. Com 1.73 cm, ela é acadêmica do curso de administração. Foto: Reprodução/Instagram.
Daniela Débret, de 18 anos e 1.68 cm, é a representante do município de São Benedito do Rio Preto. Foto: Reprodução/Instagram.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário