Denuncie

Banco do Brasil é explodido em Olho D’Água das Cunhãs

terça-feira, 17 de maio de 2016

Share/Bookmark
Mais um banco foi explodido no interior do Maranhão na madrugada desta terça-feira (17). Por volta das 2h 30min cerca de seis bandidos armados usaram dinamites e explodiram quatro caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.

Segundo informações de populares, os bandidos passaram quase uma hora para praticar o assalto. As explosões provocaram um barulho enorme que pode ser ouvido nos bairros mais distantes do município.
Apesar da destruição provocada no local, a quadrilha só conseguir levar apenas uma pequena quantia, segundo informou o gerente da agência. Os meliantes fugiram em três motocicletas e não deixaram pistas. Ninguém foi preso.
Esta é quarta vez que esta agência vira alvo de bandidos. Em janeiro do ano passado o local foi explodido por 15 bandidos que aterrorizaram a cidade e roubaram todo o dinheiro do banco.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário