Denuncie

Com recursos próprios, Prefeitura de Esperantinópolis recupera 22 quilômetros de estradas vicinais e 9 km da estrada MA/012, trecho que liga o Povoado Palmeiral ao município.

sexta-feira, 6 de maio de 2016
Compartilhe esta Notícia



Com recursos próprios, a Prefeitura de Esperantinópolis recuperou mais de 22 quilômetros de estradas vicinais que liga as comunidades Lagoa do Cocô, Mão Cheinha, Centro do Ié, Pé da Serra do Angelim, Alto Bonito e também, com recursos próprios, está recuperando 9 quilômetros da estrada MA/012, trecho que liga o Povoado Palmeiral ao município.

As ações de empiçarramento estão sendo cumpridas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e atendem uma determinação do prefeito Dr. Raimundinho, e tem como objetivo a manutenção e recuperação das vias de forma continua e para oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores. E os moradores ficam mais aliviados, pois terão uma viagem mais tranquila e segura.

Devido ao período de chuvas que caíram recentemente atingiram vários distritos e povoados. Entre os danos: alagamentos e dificuldades de trafegabilidade. Problemas estes, que vem sendo sanados pelas frentes de trabalho da prefeitura municipal.

A MA/012, que é uma estrada estadual, está sendo toda recuperada e concluída nos próximos dias.

O prefeito atendeu um pedido dos moradores do Palmeiral que necessitam de melhores condições de trafegabilidade em suas viagens até a sede da cidade, além de propiciar aos produtores rurais que consigam escoar a sua produção com maior agilidade e com maior segurança e de favorecer, entre outros fatores, o turismo ao povoado situado as margens do rio Mearim, que aos finais de semana recebe centenas de visitantes.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :