Denuncie

DIRETORA DE ESCOLA DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA É CONDUZIDA À DELEGACIA DE ESPERANTINÓPOLIS

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Share/Bookmark


Movimentação incomum nesta quarta-feira, 18, pela manhã em São Raimundo do Doca Bezerra. Viaturas da Polícia Civil, inclusive de Poção de Pedras e Trizidela do Vale, que apoiaram a ação, chegaram à Escola Municipal Francisco de Assis, na sede, com mandado de busca e apreensão contra a diretora daquele estabelecimento, que é esposa do vereador Brão (PT), aliado da prefeita Arlene Uchôa.

Toda a ação foi comandada pelo Delegado de Esperantinópolis, Diego Michel e pelo Promotor de Justiça da Comarca, Xilon de Souza Júnior, que conduziram a servidora pública até a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis. O Blog esteve no local acompanhando a movimentação, e em conversa com o promotor, ele expôs que não há condições de dar maiores detalhes da investigação, por estar correndo em segredo de justiça, mas que trata-se de uma denúncia de cunho eleitoral, que está sendo apurada após uma denúncia.

Segundo o promotor, a depoente, que estava acompanhada de advogado, foi ouvida e liberada. Ainda nos informou que o processo investigatório já está 90% pronto e deverá ser concluído nos próximos dois dias, e então será oferecida a denúncia formal e tornada pública toda a ação de investigação, mas sustentou que, nesta fase, não pode informar mais do que o que foi relatado em nossa conversa, que foi gravada.



Trata-se, portanto, de possível crime eleitoral... vamos aguardar a finalização das investigações para descobrirmos o que de fato aconteceu!


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário