Mearim Motos

Esperantinópolis terá a primeira candidata ao título de Miss Maranhão.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Share/Bookmark


Marcela Naisa Castro de Oliveira, nasceu e cresceu em Esperantinópolis-MA, no ano de 1994, filha de Julimar Castro de Oliveira, aos três anos de idade foi morar com seus avós maternos (Maria Castro de Oliveira e Coriolano de Oliveira).

 Cresceu na igreja Adventista, estudou no colégio João Almeida, aos seus 17 anos mudou-se para Bolívia onde viveu alguns anos, retornou ao Brasil, a sua cidade de origem.

 Hoje aos seus 22 anos a jovem reside em São Luís e é a primeira Esperantinopense a participar do Concurso Miss Maranhão. 

No próximo dia 28 de junho acontece a escolha da Miss Maranhão 2016, garotas representando diversas cidades maranhense vão concorrer ao título de mais bela do estado. 

Mais do que beleza, a produção do evento se preocupa em coroar a candidata que possua uma “beleza com propósito”, ou seja, a eleita deverá ter conhecimento do papel social que também desempenhará ao longo do ano que carregará a faixa de miss.

Confira as fotos de Marcela Naisa Castro de Oliveira











1 comentários :

  1. Direito Ung disse... :

    Muito bonita, será um orgulho para nossa cidade, merecidamente fará jus a sua beleza caso venha ser a escolhida para representar o Estado, parabéns.

Postar um comentário