Denuncie

FIM DE SEMANA DE FUGAS: 17 presos fogem de Grajaú e Santa Luzia do Paruá-MA

segunda-feira, 16 de maio de 2016
Compartilhe esta Notícia

Delegacia de Santa Luzia do Paruá
Delegacia de Santa Luzia do Paruá
Duas fugas de presos foram registradas neste fim de semana no Maranhão. A primeira ocorreu na delegacia de Grajaú no sábado (14) quando sete detentos fizerem um buraco no teto da cela e escaparam sem que policiais percebessem a ação.
Entre os que fugiram estava o irmão de um vereador de Itaipava do Grajaú, preso por ter roubado e assassinado um idoso de 73 anos. Além dele, também fugiu um criminoso especializado em assalto a agência bancária reconhecido como Diogo Barros e um suspeito de crime de tráfico de drogas conhecido como Junior César dos Santos, o famoso ‘Júnior Bad Boy’.
De acordo com a SSP-MA, ainda estão foragidos os presos Aldecir de Sousa Moraes, Francisco José Luis de Sousa Santos, Gilson Sérgio Alves Guajajara, Ricardo Bandeira Barros de Abreu e Valdeilson dos Santos Silva.
Vale lembrar que no sábado anterior, dia 7, presos já planejavam fugir mas a Polícia Civil conseguiu abortar a tentativa após descobrir a existência de um buraco feito em uma das celas. (Reveja)
Ontem (15) ainda pela madrugada, 10 detentos conseguiram empreender fuga na delegacia de Santa Luzia do Paruá, depois de também abrirem um buraco no teto da cela 3. O local tem capacidade para abrigar 12 presos, porém, havia 41 detentos na delegacia. A Polícia Civil ainda não divulgou a lista dos nomes dos foragidos.
Até o momento não há informação sobre captura dos fugitivos de nenhuma das duas cidades.
http://minard.com.br/
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :