Mearim Motos

Lago Da Pedra: Masolene vem aí?!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Share/Bookmark


O titular deste blog esteve recentemente no município de Lago da Pedra cobrindo eventos importantes e dialogando com líderes políticos e com a população de forma geral. Dentre as lideranças conversamos com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, o senhor Masolene, pai da vereadora Lorena Coelho e presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). 

Masolene foi vereador por seis mandatos e presidente da Câmara por duas vezes, se destacando como um grande expoente político. Com uma vasta folha de serviços prestados à população e com habilidade política que lhe é peculiar, Masonele conseguiu eleger sua filha Lorena com expressiva votação. Lorena, seguindo os passos do pai, foi presidente da Câmara na primeira metade desta legislatura. 

Mas não para por aí. Em contato com o blog, Masolene confirmou que sua situação junto à Justiça Eleitoral lhe é favorável, pois não há impedimentos. O homem está apto para disputar um cargo eletivo no município de Lago da Pedra, o que pode acontecer muito em breve!

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O homem é forte. A oposição pira com essa matéria

Postar um comentário