Mearim Motos

Maura Jorge já percorre o Maranhão…

terça-feira, 31 de maio de 2016

Share/Bookmark
É cada vez maior a consolidação da prefeita de Lago da Pedra como contraponto ao Governo do Estado; ela articula nos municípios e reúne lideranças para conversas sobre o atual momento do Maranhão
Maura Jorge parte para o Maranhão com base no que fez em Lago da Pedra
Maura Jorge parte para o Maranhão com base no que fez em Lago da Pedra


A semana passada foi marcada por forte especulação dos prováveis nomes que disputarão a eleições de 2018 como candidatos a Governo do Estado.

Enquanto alguns nomes estão limitados a Brasília, em virtude de seus mandatos, Maura Jorge faz seu trabalho de base.

Nos últimos meses, a prefeita de Lago da Pedra, visitou dezenas de cidades maranhenses, a convite de lideranças municipais; e estará presente nos principais palanques nestas eleições municipais.
A prefeita pretende estar prsente no maior número de municípos nestas eleições
A prefeita pretende estar prsente no maior número de municípos nestas eleições


Maura Jorge tem uma característica natural no corpo a corpo com a população: simpatia e desenvoltura. Também se consolida peloq eu tem a mostrar como gestora, após dois mandatos de prefeita.

E a própria classe política já a tem como opção para 2018.

É aguardar e conferir.


2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O cenário é bastante notório para todos. Governador Flavio Dino meses atrás no município da ex deputada, atualmente prefeita de Lago da Pedra, agiu de forma prepotente, arrogante e ditatória ao desrespeitar a representante daquela população. Um governador de Estado, deixar-se levar por "ciúmes" da popularidade local da prefeita? mesma ela não tendo o apoiado, nada justica a falta de respeito e tentativa de humilhar uma mulher, mãe, e representante do povo. Aquele episódio que chocou todo o Maranhão, do rico ao pobre, do cidadão da capital ao interior, dos dinistas ao oposicionistas, tornou-se o início da queda da popularidade de Flávio Dino no estado, onde o estigma de " desrespeitador de mulher" foi feito. Maura Jorge com seus 4 mandatos de deputada estadual, vice presidente da Alema, e agora no executivo como Prefeita Municipal, naturalmente estava voltada para o seu município, e sua visibilidade certamente mais concentrada lá e com essa lamentável situação de humilhação pela que a mesma passou, mesmo não tendo acovardar-se , tornou-se novamente vista não só por seus municípios votada enquanto Deputada, mas sim por todos os cantos do Maranhão. A prefeita e agora também Presidente do PTN no Estado, é daquelas que quanto mais a deixa "quietinha", sem mexer com ela, melhor será para a imagem do Governador Flavio Dino, quanto menos tocar no assunto " Flavio DinoX Maura Jorge discursão " , melhor para a popularidade do Governador. A polêmica prefeita, tem caricterísticas marcantes de personalidade forte, ousadia, excelente e cativante discurso, firmeza, porém é daquelas políticas que adotam posicionamento de não falar mal de seus opositores e sim mostrar seu trabalho como proposta, cautelosa e articulada, a exemplo quando optou até hoje por não fazer declaração na mídia, Tv, Radio, Rede social àcerca do porquê do seu problema com o Governador ou como de fato ocorreu.

  1. Anônimo disse... :

    rapaz to chocado c essa maura jorge, a pagina politica dela la do facebook as publicacao tem é mais de 1000 curtida emquanto de flavio dino tem 100..200..400 curtida. como essa senhora consegue sendo prefeita e ele é no estado todo?

Postar um comentário