Denuncie

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DOUTORA KÁLITA PRISCILLA

sábado, 14 de maio de 2016

Share/Bookmark
Amigos e amigas de Esperantinópolis, Na última semana fui surpreendida com algumas notícias veiculadas sobre a minha pessoa e sobre minha mãe, a vereadora Risomar. Com isso, quero comunicar a todos o meu posicionamento, neste ano de eleições municipais. 

Não pretendo me candidatar ao cargo de vereadora neste ano de 2016. Vou apoiar a reeleição de minha mãe, a Vereadora Risomar. 

Reafirmo que estarei firme ao lado da minha mãe, ela que tem uma extensa folha de serviços prestados à nossa cidade. Seu nome já está marcado para sempre na história de Esperantinópolis. Juntas, vamos continuar cuidando do povo, daqueles que mais precisam.

 Estaremos unidos, rumo à mais uma vitória do povo de Esperantinópolis. Vitória esta que será construída através do debate de ideias, mostrando muito trabalho já realizado e apresentando as melhores propostas para a nossa cidade.

 Desde já manifesto votos de estima e consideração!
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Que trabalho? exemplifique.

  1. Marcelo disse... :

    Trabalho só surge no movimento político para que possam ganhar votos para se elegerem novamente e depois que trabalha o trabalho acaba.

  1. Marcelo disse... :

    Trabalho só surge no movimento político para que possam ganhar votos para se elegerem novamente e depois que trabalha o trabalho acaba.

Postar um comentário