Mearim Motos

Pedreiras: Menor foi Apreendido a Pedido da Mãe. Ela Teme que Ele Seja Assassinado

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Share/Bookmark
page

Quando a situação começa fugir do controle, as consequências não são nada agradáveis. Olha só o que aconteceu ontem (05), na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras; uma mãe bastante nervosa e assustada com o índice de violência, e por ter um filho adolescente envolvido no mundo do crime, resolveu buscar ajuda da polícia, para evitar que o filho seja assassinado.

O adolescente R. M. S. de 16 anos, segundo a mãe, está jurado de morte, e na noite desta quarta-feira (04), algumas pessoas queriam matá-lo. Diante dessa situação, os delegados Dr. Rafael Almeida e Dr. Plínio Napoleão, acompanhados do Sargento PM, F. Sousa, foram à residência, e com autorização dela realizaram a apreensão do menor.

R. M. S. tem uma longa ficha criminal; ele é o principal suspeito do assalto a Farmácia da Rita. Tomou de assalto uma moto no bairro Goiabal, no dia do aniversário de Pedreiras (27.04), (moto já foi recuperada). É acusado de assaltar o comercial Liandro, em Trizidela do Vale, e outros atos infracionais, que segundo o delegado Dr. Rafael Almeida, estão sendo apurados, na delegacia de Trizidela do Vale.

Dr. Rafael Almeida, informou ainda, que o judiciário já decretou a internação provisória de R. M. S.

Sobre o assalto a Farmácia da Rita, o delegado disse que todos os acusados já foram devidamente identificados, assim também, como os autores do assalto ao Mercantil 2 Irmãos, na Rua Manoel Trindade (Boiada), os dois são maiores. Não foram divulgados os nomes e nem as fotos, para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, está trabalhando para prender e apreender outros acusados de assaltos e furtos em Pedreiras e Trizidela do Vale, e a participação da população é de fundamental importância nesse processo.

Por Sandro Vagner

0 comentários :

Postar um comentário