Denuncie

Poção de Pedras: Blog conversa com Lael e a vereadora Aldaiza sobre a política local

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Share/Bookmark
Lael Silva Bezerra e Aldaiza Brandão Bezerra
Na noite do dia 4, tivemos a honra de receber na sede do Blog em Esperantinópolis, o casal de políticos de Poção de Pedras;  A vereadora Adailza Brandão Bezerra (PMN), que está no seu segundo mandato, buscando o terceiro, e seu esposo Lael Silva Bezerra ex vereador, com quatro mandatos, sendo três vezes presidente da Câmara, enfermeiro formado, já foi secretário de saúde de Poção de Pedras na gestão do ex prefeito Dr. Gildásio. Foi eleito e ocupou o cargo de vice-prefeito na chapa junto com Gildásio entre os anos de 2008 a 2012.

E na oportunidade tivemos o privilégio de conversar com os dois sobre a política de Poção de Pedras. Tanto o líder político Lael como a vereadora Aldaiza falaram sobre a posição dos mesmos no município.

Primeiramente negaram um pequeno rumor de que iriam deixar o grupo de oposição, afirmando que nunca houve essa cogitação e que estão na oposição, e vão continuar na oposição, apoiando a pré- candidatura de Dr. Gildásio (PSB), por entenderem que Poção de Pedras tem que voltar a crescer. 

Desejam que a cidade possa ter melhores dias, tanto nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, melhores estradas, etc. 

Citaram que a administração precisa buscar uma forma de abastecimento de água urgente para a cidade, pois moradores já não suportam mais a falta de água em todos os bairros da cidade, o município necessita de novas perfurações de poços artesianos com urgência, principalmente nos povoados, pois ainda não tem sistema de água canalizada e tratada. 

Os professores tem que voltar a serem respeitados e receberem seus proventos de forma correta e em dias, como manda a constituição Brasileira, de forma que o dinheiro volte a circular na cidade movimentando o comércio local que está totalmente parado.

Sabemos que a pré- candidatura de Dr. Gildásio não representa o novo, mais com certeza representa melhores dias para nossa cidade tão sofrida.

O casal finalizou dizendo que conhecem o povo de sua terra, e sabem que são pessoas inteligentes e dignos de uma boa qualidade de vida. E é com esse objetivo que  o grupo de oposição promete atuar, fazendo com que Poção de Pedras volte a crescer.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Grande besteira. Quem não conhece esse casal? Nunca fizeram pelo povo de Poção, principalmente, pela sua terra Natal Belém dos Lajes. Eles estão é aperriados sem grana pra campanha. Tenho minhas duvidas se eles ficam até o final com a oposição. Só acredito vendo.

  1. Anônimo disse... :

    crescimento como rabo de cavalo. esses dois nunca fizeram um projeto em benefício do município agora vem com essa melhoria

Postar um comentário