Denuncie

Poção de Pedras: De Pai para Filho.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Share/Bookmark

Hoje (10) na cidade de São Luis-MA, o vereador de Poção de Pedras Leandro Sampaio (PSDB), nos surpreendeu mais uma vez ao declarar que as noticias sobre sua possível adesão a chapa majoritária do prefeito Cascaria ou do ex-prefeito Gildásio não condizem com a verdade. 

Chegando próximo dos dias das convenções, a cidade de Poção de Pedras terá não somente dois candidatos para pleitear a cadeira do governo municipal, serão três candidatos. Leandro, que foi eleito vereador nas eleições de 2012, acredita nas suas propostas e no eleitorado local para fazer a mudança que a população tanto almeja.

Depois de uma boa conversa com o vereador, que se encontra no momento na capital do estado, na sede do partido do qual faz parte PSDB, ele nos afirmou que seu pai, Leão XIII, não será mais o candidato da 3ª via naquela cidade e que nesse exato momento o partido confirmou a sua pré candidatura a prefeito nas eleições desse ano.

Com três candidatos concorrendo a única vaga de prefeito, fica melhor para o Casca quebrar o tabu ou para o tabu quebrar o Casca?

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Gente fina, mais vai se vender quando tiver perto, vai passar pra um dos lados. Tática !

  1. Anônimo disse... :

    Vai se vender!

  1. Anônimo disse... :

    Agora sim candidato novo

  1. Anônimo disse... :

    A melhor opção para Pocao de pedra

  1. Anônimo disse... :

    Força Leandro... Você é o cara

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns MEU PREFEITO LEANDRO DO LEÃO AGORA VAI

Postar um comentário