Denuncie

Poção de Pedras: Dutra abandona o barco do prefeito Cascaria

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Share/Bookmark
Momento em que o grupo de Dr. Gildásio recebeu o vereador Dutra

Na noite de sábado (21), o vereador Dutra Croá de Poção de Pedras, declarou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Dr. Gildásio Ângelo (PSB).

Dutra Croá é um dos vereadores com a história política mais importante de Poção de Pedras, já está em seu sexto mandato e é o presidente do partido PSC no referido município. Dutra era aliado do prefeito Júnior Cascaria (PC do B).

O blog Carlos Barroso esteve em Poção de Pedras e conversou com o ex-prefeito Dr. Gildásio e com o  vereador Dutra.

Dr. Gildásio disse que considera a vinda de Dutra, uma das maiores aquisições do grupo de oposição, em função do que ele representa, do seu trabalho, de sua história política, "e a gente tá muito feliz hoje. Dutra vem coroar nosso trabalho, pois é um vereador que trabalha, tem um eleitoral cativo e grande dentro do nosso município, e vem somar com a gente na perspectiva da grande vitória."

Dr. Gildásio finalizou dizendo que está muito feliz com a vinda de Dutra, pois é uma meta que já vinha traçando há muito  tempo e com isso aumenta sua certeza da grande vitória em Outubro.

Logo em  seguida conversamos com o vereador Dutra e perguntamos, quais foram os reais motivos que fizeram o mesmo sair do grupo do prefeito Cascaria para o compor o grupo de Dr. Gildásio.

Ao que ele respondeu:

"Eu acompanhei a administração de Dr. Gildásio, na verdade eu venho acompanhando todas as administrações que por aqui passaram. Gildásio foi destaque na saúde, foi um prefeito bom pagador, foi bom para professores e alunos do município. E o Cascaria  está ruim em todas as áreas para o povo. Eu quero tirar Poção do fundo do poço, porque eu ajudei colocar, e conto com a ajuda de Deus e do povo de Poção de Pedras.

Dutra é o segundo vereador a deixar o grupo de Cascaria, o primeiro foi Joaquim Eloi (PRB) e agora foi a vez de Dutra Croá.

E com essa agora, O Casca quebra o Tabu, ou Tabu quebra o Casca?



A felicidade de todos ao receber Dutra Croá


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. adriano neto disse... :

    O tabu quebra o casca com certeza

  1. Anônimo disse... :

    SÓ VAI DAR GIGI. E O TABU CONTINUA EM POÇÃO DE PEDRAS.

Postar um comentário