Mearim Motos

Polícia Civil fortalece ações de segurança na Região Metropolitana de São Luís

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Share/Bookmark
 Secretário Jefferson Portela com os policias civis participantes da operação. Foto: Divulgação
Secretário Jefferson Portela com os policias civis participantes da operação. Foto: Divulgação
Um grande contingente de policiais civis do Maranhão participou da operação que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), colocou em prática, na noite de sábado (21) e madrugada deste domingo (22), visando garantir mais segurança na Região Metropolitana de São Luís.
A operação policial foi colocada em prática em parceria com a Polícia Militar, que atuou, principalmente, com o Batalhão Tiradentes que faz segurança no sistema de transporte coletivo. A ação aconteceu em avenidas e em diversos bairros da Grande Ilha.
À frente da operação, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e o delegado geral, Lawrence Mello, estiveram com os policias civis e militares, percorreram vários bairros, entre os quais Nova Terra, Divineia, Turu, Tropical, Cidade Operária, Anil, Alemanha, Barreto, Coroado, Bairro de Fátima e Liberdade.
“Estamos organizados para realizar uma força tarefa para garantir a tranquilidade da população. Policiais civis e militares estão nas ruas atuando de forma conjunta”, afirmou Jefferson Portela.
O delegado Lawrence Mello explicou que o foco das ações do final de semana foi o combate aos ataques criminosos. “Estamos unidos para garantir a continuidade da ordem pública na nossa cidade. A integração das forças das polícias garantirá o sucesso da nossa operação”.
A ação policial integrou as atividades das Superintendências de Polícia Civil da Capital (SPCC), coordenada pelo delegado Armando Pacheco; de Polícia Civil do Interior (SPCI), de Investigações Criminais (Seic), de diversas delegacias e das quatro Seccionais da SSP com atividades na área.

0 comentários :

Postar um comentário