Mearim Motos

Policial perde o controle e capota viatura após ser 'fechado' na BR-135

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Share/Bookmark
Veículo se deslocava  para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechado" por uma van (Foto: Divulgação/PRF-MA)Veículo seguia para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi 'fechado' por van (Foto: Divulgação/PRF-MA)



















Acidente aconteceu no Km 37, após veículo ser trancado por van.
Foi o 2º capotamento de viatura registrado na BR-135 nesta segunda (30).
 
G1-MA

Quatro policiais militares se envolveram em um acidente no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira no fim da manhã desta segunda-feira (30). A viatura acabou capotando, após colidir com um veículo de passageiros e aquaplanar em poça d'água. Apesar da gravidade do acidente, os quatro policiais saíram ilesos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor se deslocava da capital para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechado" por uma van, que também iniciou manobra de ultrapassagem. A viatura foi projetada para o acostamento, aquaplanou em uma poça d'água, subiu no cano do Sistema Italuis e capotou em seguida. Os quatro ocupantes saíram ilesos.

A PRF vinha logo atrás, prestou auxílio aos ocupantes e deu início à confecção do Boletim de Acidente de Trânsito. Antes, por volta das 7h, uma outra viatura também capotou na BR 135. O acidente foi no km 18, próximo à Eletronorte. O condutor se feriu e foi levado ao hospital.

0 comentários :

Postar um comentário