Denuncie

Que lugar é esse? – São Raimundo do Doca Bezerra!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Share/Bookmark


Cada vez que vou lá, é como se estivesse indo para casa, onde encontro abrigo, conforto, afeto de pessoas que me cercam e distribuem seus abraços, sorrisos e solicitamente me recebem. Que lugar é esse? – São Raimundo do Doca Bezerra! Terra boa, gente amiga. Desde aquela longa descida, em que a gente perde de vista uma estrada que parece uma linha do horizonte, já me sinto em casa.

Me sinto feliz quando entro na cidade, quando sinto a presença das pessoas perto de mim. Amigos! Uma amizade que está sempre em construção e cada vez mais crescente, forte e sólida.

No último sábado estive por lá, aí peguei estrada e fui até Três Lagoas do Piraca, depois a Centro do Madaleno, onde participei de uma cavalgada, ao lado do meu amigo Séliton Miranda e outros tantos amigos, num espírito de aventura rural e confraternização; em Três Rios eu participei da festa das mães, e confesso que me emocionei com as mensagens, as palavras que pareciam ser endereçadas ao meu coração. Logo eu, que perdi tão cedo a minha mãe, ali, entre tantos amigos, comemorando o dia das mães, em festa. Uma festa que, na realidade nunca pude ter, afinal, ainda não entendia nada do mundo quando minha mãe partiu para Deus. Mas lá em Três Rios, a festa organizada pelo meu amigo vereador Edivan e a comunidade estava tão linda que me fez sorrir, ficar feliz, ao invés de chorar e ficar triste com minhas lembranças.
As lembranças que me vem à mente agora são das alegrias que ali vivi, em São Raimundo do Doca Bezerra, dos amigos que me receberam de braços abertos, e meu sentimento é de agradecimento pela acolhida, pelo carinho, pela atenção de todos indistintamente.

Voltarei... à convite de meu amigo Beto Cabral, neste domingo estarei acompanhando as mães que serão homenageadas na festa especialmente preparada para elas, neste dia 15 de maio, na Toca do Gavião, que terá atrações de artistas locais e Roberto Carlos Cover, festividade preparada por uma equipe de amigos, encabeçada por Beto Cabral, amigo pessoal e de longas datas.

Assim sigo a minha caminhada de troca de informações na minha labuta diária de publicar as noticias de nossa região, e seguindo esse caminho vou fazendo amigos... Obrigado, São Raimundo do Doca Bezerra! Já tô com o pé na estrada para retornar!































































































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    política:

    pão & circo

Postar um comentário