Mearim Motos

21 de maio tem a primeira edição do Baile “O Passado é uma Parada” em Esperantinópolis-MA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Share/Bookmark

RD Produções apresentam o Baile “O Passado é uma Parada”, direto do túnel do tempo, para relembrar épocas de sucessos, com clássicos do tempo do vinil, com o melhor das músicas das décadas de 60, 70 e 80. Para matar saudade dos melhores hits do planeta e os melhores momentos e músicas da jovem guarda. 

A primeira edição do Baile “O Passado é uma Parada” está marcada para o dia 21 de maio, na Mansão Jatay, em Esperantinópolis. 

Esse dia Esperantinópolis vai fazer uma parada no túnel do tempo e reviver, conhecer, se apaixonar e curtir no baile que homenageará as boates Araçagi e Maracanã, que foram os verdadeiros pontos de encontro da juventude esperantinopense nas décadas de 70 e 80, uma época que marcou gerações.

 A festa das sensações e emoções será toda ornamentada a caráter, e antecipando que será um daqueles bailes iluminados com luz negra, globo giratório e muito mais..., principalmente, promete te fazer relembrar e curtir os melhores momentos e músicas dos anos 60, 70 e 80. Ingressos valor único R$ 5,00 reais.

0 comentários :

Postar um comentário