Denuncie

SÃO ROBERTO: Mundim do Luisão é “Ficha Limpa” e será candidato a prefeito"

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Share/Bookmark
Exibindo Conferência PCdoB 2015.JPG
Exibindo Conferência PCdoB 2015.JPG
Exibindo Conferência PCdoB 2015.JPG

Na sessão de ontem, 11, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão deu provimento ao Recurso de Revisão n.º 10953/2015, ajuizado pelo pré-candidato Mundim do Luisão com o objetivo de modificar o Acórdão PL-TCE 435/2013, que julgava irregulares as contas do vereador relativas ao exercício financeiro de 2008. Nessa nova decisão a Corte de Contas acolheu os argumentos postos no recurso e mudou o entendimento para julgar REGULARES com ressalvas as contas de Mundim, afastando assim a tão propalada inelegibilidade (ficha suja) do vereador do PCdoB.

Anteriormente o TCE já tinha tornado sem efeito outra decisão relativa ao exercício financeiro de 2007.

Com essas decisões, o vereador Mundim do Luisão, pré-candidato a prefeito de São Roberto, está liberado para postular sua candidatura, o que foi muito comemorado durante todo o dia de ontem no Município por seus aliados.

O impacto político dessas decisões do Tribunal de Contas é imediato e retira do grupo adversário o único argumento que o candidato do grupo do prefeito Jerry Adriani (PTB), Francisco Tavares Nava, conhecido por todos como "Ouro" tinha contra Mundim de que "ele não pode ser candidato". Muitas pessoas e apoiadores que estavam indecisas aguardando somente essa definição já começaram a procurar o pré-candidato, cujo grupo está com ânimo renovado para prosseguir na pré-campanha.

Além disso, as informações que obtidas pelo blog Carlos Barroso, é que o grupo Ouro está enfraquecido com a desistência de vereadores para disputar a reeleição como o Josa Valdenor, Danyella Chaves, Jaldo e Tonho da Deda, enfraquecendo a pré-candidatura do Ouro. Além disso, a pré-candidatura do Peninha, que é tio do prefeito Jerry, como candidato a vereador gerou muitas discussões e desavenças dentro do grupo Ouro, pois retira votos de muitos dentro do próprio grupo.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    UM VERDADEIRO "CALA BOCA" PRA QUEM DUVIDAVA.....TOMA!!!

  1. Anônimo disse... :

    vai pra lugar nenhum! até o nome já diz em diminutivo.
    Aqui quem tem voto é OURO NAVA E DR. JERRY.

  1. Anônimo disse... :

    mais nao vai mesmo é um tremendo de um monde de babacas

  1. Anônimo disse... :

    Toma bestois bando de babao chupa.aqui é 65

Postar um comentário