Denuncie

Suspeita de assalto em agências bancárias em nossa região...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Share/Bookmark

Notinha da noite


O titular do blog se deparou às 18hs desta segunda-feira (09), com um comboio da COSAR - Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural - que age principalmente contra assaltos a bancos no interior do Maranhão, fazendo ronda nas mediações de Poção de Pedras e circunvizinhanças.

A tropa mostrava-se ostensiva e em grande número de contingentes.
Segundo informações não oficiais, há suspeita de assalto a bancos de nossa região [vale ressaltar que amanhã, dia 10, é o dia em que é efetuado pagamentos dos servidores de boa parte das prefeituras da região]. 

Está havendo relatos ainda que supostos assaltantes estariam rondando a região beira-rio de Poção de Pedras numa caminhonete Hillux prateada e outra parte em motos.

Por Fernando Melo


Foto: reprodução
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Sábado eu vi depois carros muitos suspeito rodando massa cidade e dois caras de motos fazendo a escota desses carros, os cara da moto estava todos de pretos e luvas.

  1. Anônimo disse... :

    Estava ontem na agencia do bradesco, quando ligaram para funcionaria q faz a limpeza do local,pedindo para q ela se evacoasse o mais rapido possivel,pois ja teria ouvido comentarios sobre possivel assalta na agencia. Nada confirmado,mas,muitas suspeitas

  1. Anônimo disse... :

    ESSES BOATOS NÃO IRÃO SE CONCRETIZAR EM MAIS UMA AÇÃO AUDACIOSA, SIMPLESMENTE PORQUE OS PRIMEIROS A ENTREGAR PARA OS BANDIDOS TODO O ESQUEMA DE SEGURANÇA, ESTÃO LIGADOS AO SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Postar um comentário