Mearim Motos

Alunos são baleados no MA após serem confundidos com traficantes

terça-feira, 14 de junho de 2016

Share/Bookmark
Alunos foram alvejados próximos da escola pública Rubem Almeida em São Luís (Foto: Marcial Lima/TV Mirante)Alunos foram alvejados próximos da escola pública Rubem Almeida em São Luís (Foto: Marcial Lima/TV Mirante)


Dois alunos foram baleados na tarde desta terça-feira (14), no bairro Coroadinho, em São Luís, após serem confundidos com traficantes.

Márcia CarlileDo G1 MA

Segundo informações do major Serra, responsável pela Unidade de Segurança Comunitária doCoroadinho (USC), a ação criminosa aconteceu nas proximidades da escola pública Rubem Almeida, onde as vítimas estudam. “Segundo algumas testemunhas os dois alunos estavam nas proximidades do colégio quando foram alvejados com armas de fogo após serem confundidos com traficantes”, revelou.

Ainda conforme o militar, os alunos possuem 12 e 13 anos e foram alvos de dois suspeitos ainda não identificados pela polícia. Ele acrescenta que após atirarem nos estudantes os dois homens fugiram do local do crime sem deixar pistas. “O que se sabe até agora é que eram dois homens. Eles estavam armados e logo após ferirem as vítimas eles fugiram correndo”.

Após os disparos, um dos alunos foi atingido com dois tiros na coxa e outro no ombro. Já o segundo foi ferido com tiro na região da perna. Apesar da gravidade dos ferimentos eles, que foram encaminhados para a Unidade Mista do bairro Coroadinho e depois de alguns procedimentos levados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde já estão fora de perigo.

O major Serra diz que imagens de videomonitoramento da região do bairro serão utilizadas para tentar identificar os autores dos disparos contra os dois estudantes na capital. “Nós vamos assistir os vídeos que são gravados aqui na área para tentar localizar esses dois criminosos”, finalizou.

0 comentários :

Postar um comentário