Mearim Motos

Com Agressões à Rui Filho, oposição de Arari se rende ao desespero.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Share/Bookmark
 Na manha desta sexta- feira (17), ficou evidente o desespero da oposição com a eminente derrota nessas eleições de 2016.


 Totalmente desequilibrado, um sujeito chamado Bebeto Abas, sem motivo, partiu pra cima do pré candidato à Prefeito de Arari, Rui Filho, apontando o dedo em sua cara e insultando-o com palavras de baixo calão. Tudo isso aconteceu em público, no banco do Brasil, em São Luis.

 Os presentes começaram a achar que o mesmo tinha problemas mentais, Rui Filho manteve sua postura calma ,pois o conhece de vista de Arari e entende que Bebeto é motivo de piada no município. Percebendo que Rui Filho não iria entrar no jogo, Bebeto começou a agredir verbalmente a família do pré candidato. Nesse momento, ao perceber que o mesmo mexeu com sua família, Rui Filho o colocou em seu lugar e forçou Bebeto a entrar no carro e sair do local. 

O sujeito então saiu do local , ouvindo a população o chamar de louco. Logo após, Rui recebeu o apoio dos pais de família que ali estavam presentes. 

"Eu faria exatamente a mesma coisa, família é coisa que ninguém deve tocar. Homem que é homem resolve seus problemas um com o outro. Atingir a família é baixaria. Não é pra homem". 

Disse um senhor que presenciou o acontecido. Tal atitude só evidenciou o que todos já sabiam, a oposição em Arari está desesperada diante da derrota que se aproxima, pois só o que se fala e é público naquele município, é que Rui Filho será o futuro prefeito de Arari. 

Rui dirigiu-se à delegacia para prestar ocorrência, disse que seus advogados irão tomar providências cabíveis e que não se intimidará diante dos ataques da oposição. 

E como diz o ditado, quem procura acha! Bebeto achou o dele

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Grande bosta

  1. Anônimo disse... :

    essa oposicao de arari vai pirar pq rui filho antes de entrar em campanha ja tava o 1 das pesquisas

  1. Anônimo disse... :

    Rui filho tem que fazer um B.O contra esse Bebeto q ele nao bate bem da cabeça e é capaz de td . ele deve ta muito desesperado q rui filho vai ser prefeito pela 3 vez pq é querido pelo povo demais e ele nao consegue ser nem vereador

  1. Anônimo disse... :

    ESSE CARA AÍ JA TEM ESSA FAMA DE PROCURAR BRIGA FAZ ANOS, JA PERDEU 5 ELEIÇOES MUNICIPAIS AQUI EM ARARI, DAÍ O QUE RESTA PRA ELE É ADMIRAR RUI SENDO ELEITO TODA VEZ Q SE CANDIDATA E DIFAMAR RUI PRA TODO MUNDO, SORTE Q O POVO JA SABE DO PROBLEMA DE CABEÇA DELE DE PARTIR PRA CIMA DOS OUTROS

  1. Anônimo disse... :

    Eu soube agora que Maura Jorge já disponibilizou 2 seguranças do sítio dela e um automóvel para eles acompanharem o carro de Rui filho esposo dela durante uns meses agora, por onde ele andar. Creio que seja necessário mesmo por conta do calor da campanha.

  1. Anônimo disse... :

    bebEto advogado fAjuTo quer apaREcer as custas de Rui filho kkkkkkk foi partir pra ciMa dele no meio de um banco lOgo pra ver se ele virava noticia kkkkkkkk acabou sendo EXPULSO do banco pelo nosSo futuro prefeito Rui, tomaaaaaaaaaaaaaa

  1. Anônimo disse... :

    depois da tempestade vem a bonância...os dois bostas estão juntos e misturados.

Postar um comentário