Mearim Motos

Comarca de Poção de Pedras determina expedição de mandato de reintegração de posse

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Share/Bookmark
 Nesta quinta-feira dia 23/06 ocorreu à audiência do caso “Reintegração de Posse”. Por sua vez a comarca de Poção de Pedras determinou a expedição de mandato de reintegração de posse e determinou que havendo necessidade deverá ser cumprido com auxílio da força policial, acreditamos que não seja o caso, pois os mesmos ratificaram sua saída das terras, reiterando ainda que no local só estava ainda o Francisco Bezerra Franco, os demais já tinham saído, além desse processo os invasores irão responder por processo criminal. 








'' Esperamos que isso não venha mais ocorrer na cidade de Poção de Pedras. Uma vez comprada, pago seus documentos anualmente, com todos seus impostos pagos, projetos em bancos para ser implementado na fazenda, garante legitimamente o proprietário como dono''. 

Cumprindo sua função Social a justiça cumpriu seu papel agindo com rigor, nossa cidade existem leis e as mesmas têm que ser cumpridas cabalmente.


Decisão Judicial






1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A justiça foi feita, esses bando de vagabundo tem que serem é presos.
    Pois todos nós sabemos que o líder desse bando(o goiano)é um facista e mentiroso, uma vez ele falou, em entrevista que ele vive da roça a o família dele estava passando fome, por não ter onde trabalhar, mas na verdade ele tem casa boa,moto e a esposa dele é professor a concursada
    , além dele próprio trabalhae como vigia em poção de pedras. Características bem dirvegente se comparado com o que ele falou, sobre
    Ser um homem necessitado que vivia da roça e sua família estava passando fome por não ter onde trabalhar.

Postar um comentário