Mearim Motos

Delegado de Esperantinópolis fala sobre o caso do possível estupro em São Raimundo

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Share/Bookmark
Sobre a tentativa de estupro ocorrida ontem (01) Reveja aqui, o blog ouviu o delegado de polícia de Esperantinópolis, DR. Diego Maciel, que nos relatou o fato ocorrido. Ele nos falou que chegou uma informação que havia ocorrido uma tentativa de estupro contra uma garotinha de apenas oito anos de idade e após ser comunicado determinou que fossem intimados os responsáveis legais da criança, para que trouxessem a menor para ser ouvida na delegacia.


A menina de oito anos de iniciais, Y.C.S., foi ouvida pela polícia e ao ser interrogada, ela falou que o acusado em momento algum tocou em suas partes íntimas, ele apenas pegou em seu pescoço e isso gerou uma pequena lesão. O caso ocorreu no quintal de sua casa, o que iria acontecer não se sabe, pois imediatamente a menina gritou e sua vó chegou e separou os dois.

Ao ser ouvido, o acusado em nenhum momento mostrou intensão de estuprar a menor, e o direito penal não pune atos preparatórios. Como não se externou nada que pudesse caracterizar um crime de estupro, mesmo que tentado, não houve punição por esse motivo. Foi aplicado ao fato o crime que ocorreu, no caso a lesão no pescoço da vítima. As providências já foram tomadas e enviadas ao fórum de justiça de Esperantinópolis, e o acusado ficará a disposição da justiça.

Só relembrando que as informações da primeira postagem sobre este caso, foram todas repassadas pelo comando da polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra.

0 comentários :

Postar um comentário