Denuncie

'Dor na alma', diz mãe da namorada de Cristiano Araújo um ano após morte

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Share/Bookmark
Às vésperas de completar um ano do acidente que vitmiou o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, a mãe da jovem falou sobre a dor de perder um filho. O acidente aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás.

"Foi bastante difícil para mim e ainda está sendo viver sem ela. Perder um filho é a mesma coisa que amputar um membro de um corpo sem anestesia, é uma dor na alma, que não tem nem como explicar”, disse Miriam Coelho Pinto Moraes, 47 anos, em entrevista ao 'G1 Goiás'.


Allana e Cristiano namoravam há pouco mais de um ano

Allana foi o segundo filho que Miriam e o marido, Frank Moraes, 48, perderam. Em abril de 2011, os dois perderam Thales, de apenas 13 anos, por causa de uma leucemia.

Miriam conta que mudou-se do apartamento onde morava em dezembro do ano passado. Eles doaram algumas roupas de Allana para uma sobrinha. Porém, muitas das coisas dela ainda estão guardadas em malas e em um guarda-roupa. Ela conta que ainda guarda algumas coisas de Thales também.

"É uma dor suportável quando você tem Deus na sua vida, é ele que te sustenta, se você não acredita na vida eterna, realmente você quer morrer porque nada faz sentido. Nada do que a gente vier a ter seria melhor do que a gente ter a Allana e o Thales de volta”, declarou ela ao 'G1'.


Cantor voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás quando o acidente aconteceu


Inquérito

Após o resultado do laudo do acidente, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, concluiu que o motorista Ronaldo Miranda foi negligente e imprudente, mas que o ato não foi cometido com intenção. 

A Polícia Civil, então, abriu um inquérito por duplo homicídio culposo e o Ministério Público Estadual denunciou o crime em setembro de 2015. A denúncia foi acatada pelo juiz Diego Custódio Borges.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :