Mearim Motos

Empresário conhecido de Esperantinópolis é preso suspeito de envolvimento em triplo assassinato

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Share/Bookmark

Operação da Polícia Civil em estabelecimento comercial em Esperantinópolis-MA


Hoje (9), aconteceu na cidade de Esperantinópolis-MA, uma ação da polícia civil no estabelecimento comercial do senhor Erismar, no centro da cidade. De acordo com informações fornecidas ao nosso blog pelo delegado, Dr. Diego Michel, essa ação fez parte de uma operação realizada com auxílio de delegados de Trizidela do Vale e Pedreiras. Por suspeita de autoria intelectual do tripo homicídio ocorrido no mês de março (Releia o caso clicando aqui), foi feita uma busca no local e encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 6 munições intactas, diversas munições, inclusive calibre 12 e uma luneta laser. 

Foi pedida a prisão preventiva do empresário, que foi conduzido à delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo, estando agora à disposição da justiça.

Em conversa com o empresário, ele negou envolvimento com o caso, e reafirmou ser conhecido na cidade como homem honesto e trabalhador. Assumiu o porte da arma e que apenas a mantinha em casa, sendo que nunca havia ameaçado ninguém, nem procurou se envolver em qualquer confusão. Na confiança de que o caso será resolvido logo e que o verdadeiro mandante/assassino sejam identificados e presos.

O empresário foi reconduzido à Penitenciária de Pedreiras, onde será mantido até que a justiça determine as providências cabíveis.

15 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Qual o nome do empresário?

  1. Anônimo disse... :

    Se lascou! kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Cuidado com essa postagem só um aviso

  1. Anônimo disse... :

    Esse bloguelo tem muita coragem talvez tenha às costas de ferro

  1. Anônimo disse... :

    😱😱😱

  1. Anônimo disse... :

    Esse Erismar é um bandido, travestido de empresário, a casa caiu a arrogância dele e da mulher são iguais.

  1. Anônimo disse... :

    BLOGUEIRO FOI ELE QUE MANDOU MATAR O TÓ E A MULHER E A CRIANÇA MORRERAM DE GRAÇA, E QUEM MATOU FOI UM CARA DE ESPERANTINOPOLIS

  1. Anônimo disse... :

    As ameaças dr usuários anônimos contra blogueiros são todas rastreadas pela polícia e pela justiça. Se acontecer alguma coisa contra o blogueiro a polícia civil saberá. Cuidado anônimos. Fica a dica.

  1. Anônimo disse... :

    gente o blogueiro só está informando o que a polícia fez...se alguém acha ruim ele notíciar os fatos da cidade é só não ler o bolg do cara...Aff

  1. Anônimo disse... :

    Alguém sabe o motivo que essa cara fez isso ?

  1. Anônimo disse... :

    Empresário???? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

  1. Anônimo disse... :

    ... Tudo que é feito para o bem ou para o mau nesta vida tem as suas consequências, ou seja, retorna para o feitor... Fica o lembrete.

  1. Anônimo disse... :

    não podemos jugar niguem pois deus o jugará atods.

  1. Anônimo disse... :

    carlos fui mal espressivo por favor não poblique essa publica cão.

  1. Anônimo disse... :

    coisas de boatos.

Postar um comentário