Mearim Motos

Lima Lopes se lança pré-candidato a vereador no município de São Raimundo

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Share/Bookmark
Francisco Lima Lopes

O pré-candidato a vereador de São Raimundo do Doca Bezerra, Francisco Lima Lopes (PV), confirmou que disputará uma das 9 vagas na Câmara Municipal, e para isso vem somando importantes apoios em torno do seu nome e tem total apoio da família e amigos e será pré-candidato pelo grupo da prefeita Arlene Uchôa (PT) .


Na manhã desta sexta-feira (10), Francisco Lopes se reuniu com família e amigos, para a indicação de seu nome como pré-candidato, e  teve a resposta que esperava do povo que garantiu apoio incondicional ao jovem líder político.

“Uma das principais bandeiras que defenderei será em prol dos agricultores e da juventude, criarei projetos voltados para beneficiar a terceira idade, tudo isso caso eu seja eleito. Além disso, os setores do comércio e serviços terão um parceiro na Câmara Municipal de São Raimundo"

Com forte atuação em Tês Lagoas e municípios vizinhos, Francisco Lopes vem expandido apoios de lideranças em várias regiões da cidade de São Raimundo e acredita que fará uma campanha vitoriosa. Filho de Luísa Lopes e Moaci, natural de Tês Lagoas, é de uma família que tem forte influencia na politica local.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz esse mafioso Ai nao ganha pra nada, segundo informaçoes ele anda mentindo q tem o apoio de toda a familia

  1. Anônimo disse... :

    ai é um ladrão não vai a lugar alguma esse mafioso ladrão luga de ladrão e preso

Postar um comentário