Mearim Motos

Mais um delegado é preso no Maranhão

sábado, 18 de junho de 2016

Share/Bookmark
delegado presoO delegado da Polícia Civil, Sergio Luís Rêgo Damasceno, foi preso hoje na cidade de Araióses, pela Polícia Civil, e está sendo transferido para a capital.
A prisão do delegado se deu por cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Federal. Ele deverá permanecer numa cela, separado dos demais presos, na Delegacia da Cidade Operária.
A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Lawrence Melo.
Ele explicou que pesa contra o colega, uma condenação em processo que investigou fraudes contra a Caixa Econômica Federal, em 2002, cometidas por Damasceno. A denúncia à Justiça foi feita pelo Ministério Público Federal.
Em 2011, segundo informou Lawrence a O Estado, o delegado já havia sido condenado pelo crime de estelionato a 3 anos e um mês de prisão, em regime aberto. Já em 2014, ele foi denunciado por suspeita de furto de um poste da Prefeitura de Barras, no Piauí.
Em tempo
Este é o segundo caso, em menos de um mês, de delegado preso no Maranhão. No mês de maio um outro delegado já havia sido preso no Maranhão por suspeita de desvio de combustível em Morros. Leia mais sobre o caso aqui____________
 Com informações de O Estado

0 comentários :

Postar um comentário