Mearim Motos

Noite de glamour consagra Miss Santo Amaro

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Share/Bookmark
Deise D’Anne, de 25 anos, é modelo e estudante de Educação Física. Do  imirante.



Desfile com trajes de gala foi um dos destaques da noite. (Foto: Paulo Tarso Jr. / Imirante)


SÃO LUÍS – A noite desta terça-feira (28) foi marcada por muita beleza e simpatia das candidatas a Miss Maranhão 2016, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Ao todo, 25 candidatas representaram os mais diversos municípios do Estado.


A festa começou com a apresentação das candidatas dançando no palco do teatro e um vídeo mostrando a trajetória de cada uma das belas jovens. Seguindo a tradição do evento, as candidatas se apresentaram em três desfiles: casual, trajes de gala e o desfile de maiô.

Candidatas fizeram uma linda apresentação de dança para abrir o evento. (Foto: Paulo Tarso Jr. / Imirante)

Após três eliminatórias, que selecionaram as Top 15, Top 10 e Top 5 do Miss Maranhão, os juízes escolheram as jovens que chegaram ao pódio do concurso. A decisão foi difícil e a competição ficou acirrada entre as representantes de Santo Amaro, Deise D’Anne, de Chapadinha, Bárbara bueno e de Imperatriz, Suzy Maciel.


A grande campeã da noite foi Deise D’Anne, que representa a cidade de Santo Amaro. A bela Deise fez um discurso sobre representatividade das mulheres negras e respondeu muito bem uma pergunta sobre a cultura Maranhense. “Ser negra e nordestina me orgulha e poder levar isso para o Brasil é muito importante”, desabafa.


As Miss selecionadas para o Top 3 esperaram ansiosas o resultado final. (Foto: Paulo Tarso Jr. / Imirante)

A segunda colocada, Bárbara Bueno, representante de Chapadinha, levou o título de Miss São Luís e afirmou que as amizades são o principal prêmio que ela levará para casa. “Foi uma experiência maravilhosa e consegui fazer amizades sinceras, além da responsabilidade de ser Miss São Luís 2016”, completa.


E o título de Miss Simpatia ficou com a belíssima representante de Olho D’Água das Cunhãs, Tereza Bringel. A jovem, eleita pelo voto das próprias candidatas, falou sobre as amizades que conseguiu fazer e sobre a ótima experiência que teve participando do concurso. “Conheci pessoas incríveis e são amizades que, com certeza, vou levar para a vida toda. Foram pessoas que ajudaram na minha trajetória e estou muito feliz”, finaliza.

Deise D'Anne recebeu a coroa e a faixa com emoção por ter sido a grande finalista da noite. (Foto: Paulo Tarso Jr. / Imirante)



As campeãs foram:

1º lugar - Deise D’Anne, Santo Amaro – Miss Maranhão 2016

2º lugar - Bárbara Bueno, Chapadinha – Miss São Luís 2016

3º lugar - Suzy Maciel, Imperatriz

Miss Simpatia - Tereza Bringel, Olho D’Água das Cunhãs

Veja o Top 10 das candidatas a Miss Maranhão 2016:

1 – Mariana Guimarães, Colinas

2 – Lydia Costa, Santa Helena

3 – Izabel Amorim, Maranhãozinho

4 – Deise D’Anne, Santo Amaro

5 – Anne Caroline, Caxias

6 – Bárbara Bueno, Chapadinha

7 – Suzy Maciel, Imperatriz

8 – Tereza Bringel, Olho D’Água das Cunhãs

9 – Thays Fischer, Açailândia

10 – Lara Pezzato, Santa Rita

0 comentários :

Postar um comentário