Mearim Motos

O presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, visita Esperantinópolis-MA

domingo, 12 de junho de 2016

Share/Bookmark




O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, visitou o município de Esperantinópolis, ao lado de lideranças políticas e do Deputado Estadual Vinicius Louro.


"Nós estamos aqui representando o povo da nossa região. Temos que ser gratos ao empenho do deputado Waldir Maranhão, ao eterno deputado Raimundo Louro e aos nossos prefeitos por indicarem as necessidades de cada município. É isso que estamos fazendo, somando forças para que o nosso trabalho seja concretizado", afirmou Vinicius Louro.


O Deputado Waldir Maranhão ressaltou que as obras que estão sendo anunciadas na região é uma política de Estado para o estado e um comprometimento dos prefeitos com seus munícipes.

"Estou dando a minha contribuição como agente público, vocês tem aqui um representante na Assembleia Legislativa que é o Deputado Vinicius Louro, contem comigo na Câmara Federal para que juntos, somando forças possamos efetivar estas conquistas." finalizou Waldir Maranhão.


O encontro ocorreu na residência da líder política da região, Ana Zélia, a Zelinha e estiveram presentes também o Deputado Federal, Jucelino Filho, o ex-deputado Raimundo Louro, o Prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, o Pré-candidato a Prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, o Presidente da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis, Vereador Chiquinho, o Vice-prefeito de Esperantinópolis, Lousinho e os Vereadores de Esperantinópolis, Braquiara, Leilson, Lula e  o prefeito de Bom Lugar Sergio Miranda.









































3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    DEPOIS DESSA DESCOBERTA PARA O BRASIL TODO DO POLÍTICO MAIS CORRUPTO DO BRASIL E QUE DESRESPEITA E ENVERGONHA OS MARANHENSES: WALDIR MARANHAO. SO QUEM APLAUDIU O QUE ELE FEZ FOI FLAVIO DINO E AGORA ESSES DA FOTO. MERECEM REPUDIO POIS MOSTRAM QUE SO PENSAM NELES MESMOS E NOS SEUS BOLSOS, NAO NO POVO. ISSO AÍ VAI SER ARGUMENTO PRA ADVERSARIO.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    É muita bosta pra caber numa casa só.
    Por isso que quando a gente passava pela Genésio carvalho subia uma catinga de merda insuportável.
    Era a escória mais escrota e podre do Maranhão reunida.

Postar um comentário