Mearim Motos

Polícia fecha duas casas de jogos de azar em Esperantinópolis

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Share/Bookmark
Materiais apreendidos nas casas de jogos



A polícia civil de Esperantinópolis fechou nesta quarta-feira (01), duas casas de jogos de azar, ambas localizadas na rua Genésio Carvalho, centro de Esperantinópolis-MA.

A exploração de jogo é uma atividade irregular, desde que não autorizada pelo ordenamento jurídico. E na cidade estava sendo explorada atividade irregular de jogo, sem autorização, com base em palpites de jogo de futebol.

Esta operação já foi realizada em outras cidades da região central do Maranhão, como também na capital, fechando outras casas de jogos. E ontem foi no município de Esperantinópolis, a polícia já vinha há muito tempo monitorando essas casas e foi realizada uma operação vindo a fechar as duas casas que estavam em funcionamento no centro da cidade.

Os proprietários das casas irão receber punições previstas no artigo de n° 50, da lei com travessões penais que disponibiliza que: Estabelecer ou explorar jogos de azar em público ou acessível ao público é uma infração penal, então o procedimento já está sendo encaminhado para a justiça.

Foram apreendidos todos os objetos que tem relação com o fato, uma quantia em dinheiro e será tudo encaminhado ao  fórum, para o devido processo legal.

Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis (Dr. Diego Maciel)

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Caríssimo blogueiro, procure ao Dr. DELEGADO onde fica enquadrado jogo de baralho, jogo de caipira e pontos fixos de venda de drogas. E até mesmo nas escolas de nosso município.

  1. Anônimo disse... :

    Espero que alguns desses moço que estavam ganhado a vida só com jogos ainda saibam dá uma diária de serviços.......estava viciando os jovens

Postar um comentário