Mearim Motos

Policia prende homem que estuprou, matou e arrancou o coração de menina 10 anos.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Share/Bookmark
Minas Gerais tenta entender o que motivou um homem a estuprar e matar barbaramente uma criança. O nome do suspeito é Jairo Lopes, de 42 anos. Ele já está sendo procurado há quase uma semana pelas polícias Militar e Civil do estado de Minas.

                                                                                                                                                                     Jairo teria primeiro estuprado, depois assassinado e não satisfeito, ainda arrancou o coração de uma menina de 10 anos. O crime aconteceu no município de Buenópolis, longe da capital mineira. A distância entre os dois locais é de 270 quilômetros. Por conta da gravidade do crime e de evidências, Jairo já é considerado foragido pela Justiça.

Esse, infelizmente, não é o único que Jairo Lopes responde. Ele também é acusado de homicídio e de outro estupro. O outro crime de violação também ocorreu em Minas Gerais, mas em outro município, Montes Claros. Lopes foi preso, mas conseguiu fugir do Presídio do Alvorada em 2012.                                                                                                                                                                                 Desde então tem sobrevivido como foragido. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, o homem sobrevive dando poucas pistas do que faz, não tendo carteira assinada, conta em banco e afins, o que dificulta o trabalho da Polícia.
                                                                                                                                                                               A menina morta não teve o nome identificado. Ela sumiu no dia primeiro de junho. Ela estava indo para à escola, quando desapareceu. O corpo da garotinha foi encontrado dias depois. O cadáver estava próximo à Fazenda Bom Jardim. O corpo tinha diversos ferimento, demonstrando o quanto a garota foi violentada fisicamente.
                                                                                                                                                                    O crime tem intrigado a Polícia por outros detalhes. Ele estava com o estômago perfurado e sem o coração. Acredita-se que o homem tenha relações com ceitas de magia negra. A informação não foi confirmada pela Polícia, que ainda investiga o porquê o bandido sumiu com o coração da menina.

Essas respostas só devem ser completamente esclarecidas após a prisão do suspeito. Por isso, a divulgação da imagem do bandido são muito importantes. Um material genético foi retirado da menina. Ele deve ser comparado com o do suspeito assim que ele for encontrado. O corpo também passou pelo exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) mineiro.



0 comentários :

Postar um comentário